Regulamento do Programa Essere Coins

Na Essere Joias incentivamos nossas clientes a tornar o nosso negócio mais sustentável, por isso criamos o Essere Coins.
O Essere Coins é um programa de fidelidade que premia diversas etapas do ciclo de compra na qual ações determinadas e divulgadas pela empresa geram uma tabela de Coins que pode ser convertido em reais para uso na Essere.
O programa está disponível a todos os nossos clientes (pessoas físicas), que adquiram produtos e tenham ativado seu cartão. Conheça o programa:


1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes da Essere Joias no programa Essere Coins.

1.2. O Programa Essee Coins é criado e administrado pela Essere Joias e visa oferecer vantagens e recompensas aos seus clientes pessoas físicas, baseadas em suas compras e interações com a marca.

1.3. Podem associar-se ao Programa Essere Coins quaisquer pessoas físicas que adquiram produtos Essere.

1.4. O cliente receberá gratuitamente o cartão do Programa Fidelidade Essere Coins e passará a acumular COINS baseados na tabela vigente do mês.

1.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por descontos em produtos ou serviços, não sendo cumulativo com outras promoções vigente.

2. VALIDADE DO PROGRAMA

2.1. O Programa Essere Coins tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a Essere Joias reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos associados o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 90 (noventa) dias após o encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.

3. PONTUAÇÃO

3.1. A tabela vigente de pontuação sempre será divulgada no site da marca bem como no showroom da empresa. Cada 1 COIN equivale a R$ 1,00.

3.2. O cliente titular poderá consultar seu saldo de pontos por Whatsapp, no showroom e futuramente no site da empresa.

4. RESGATE DO SALDO DE COINS

4.1. Os pontos acumulados no programa do associado titular são pessoais/intransferíveis e podem ser trocados por descontos em peças ou serviços na Essere Joias.

4.2. Para que possa resgatar seus pontos, o associado titular deverá informar na negociação, e não será cumulativo com outras promoções

4.3. Os pontos acumulados que forem trocados por vale-compras respeitarão o valor monetário pré-definido pelo catálogo de pontos e exclusivo para aquisições de mercadorias dentro dos critérios estabelecidos pela empresa.

4.4. Os pontos acumulados terão validade de 2 (dois) anos, ou seja, a cada 2 (dois) anos o cliente deverá resgatar seus pontos ou atualizar seu cadastro na empresa.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade da Essere Joias. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constitui em fraude, acarretando o imediato cancelamento do cartão e a perda dos pontos até então acumulados.

5.2. O cliente pode solicitar o cancelamento de sua inscrição no Programa Essere Coins manifestando sua intenção. Nesse caso, o cartão será imediatamente bloqueado. O associado terá o prazo de 90 (noventa) dias para resgatar os pontos acumulados até a data da solicitação.

5.3. A Essere Joias reserva-se o direito de alterar o Programa Essere Coins a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.

5.4. As informações e comunicações referentes ao Programa Essere Coins estarão expostas no showroom da Essere e divulgadas no site www.esserejoias.com.br.

5.5. O extravio, furto ou roubo do Cartão pode ser avisado a empresa e solicitado uma segunda via.